Você está procurando algo em que possa confiar – uma base firme e robusta?

Não há resposta certa ou errada quando se trata de escolher um tipo de colchão. Na verdade, depende muito das suas preferências pessoais de conforto.

Ou você está mais apaixonado por algo macio e flexível – algo que realmente apoia seus pontos fracos?

Qual Melhor Colchão de Mola ou Espuma? Saiba Mais Detalhes!

Não importa a sua preferência, existe um colchão para você. Mas primeiro, você deve revisar os diferentes tipos de colchões:

O mais tradicional dos tipos de colchão, os colchões de molas internas são compostos por espirais e molas que ficam escondidas sob camadas de tecido, látex ou espuma. No entanto, a maior parte do colchão é projetada com espirais ou molas.

Os colchões de espuma são normalmente feitos com uma combinação de diferentes tipos de espuma. São diferentes tipos de colchões de espuma com base no tipo de espuma mais dominante em suas camadas. Algumas espumas são mais elásticas do que outras, enquanto outras, como a espuma viscoelástica, podem absorver grandes quantidades de pressão e transferência de movimento. Alguns colchões firmes são feitos de espuma para ajudar na postura, especificamente no alinhamento da coluna.

O que é um colchão híbrido , você pergunta? Um colchão híbrido combina molas e espuma. Eles são solidários e luxuosos.

O látex é um material semelhante à borracha que proporciona uma experiência de sono firme, mas confortável, semelhante à espuma viscoelástica. No entanto, embora semelhantes, existem diferenças distintas ao comparar o látex e a espuma viscoelástica